Oração de Santa Rita das causas impossíveis

0
4363
views
Oração de Santa Rita das causas impossíveis

Descubra por que ela é a santa das causas impossíveis e peça com fé sua intercessão através desta Oração de Santa Rita das causas impossíveis.

Diante do impossível, peçamos socorro a Santa Rita de Cássia, Santa dos Impossíveis que interceda por nós.

Com muita fé rezemos esta Oração de Santa Rita das causas impossíveis.

Oração de Santa Rita das causas impossíveis

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

(Faça seu pedido da Oração de Santa Rita das causas impossíveis)

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Depois da Oração de Santa Rita das causas impossíveis reze três vezes: Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

História de Santa Rita

Santa Rita de Cássia nasceu em 1381, em Roccaporena, Itália. Faleceu com 76 anos de idade a 22 de maio de 1457 em Cássia, Itália. O seu templo é a Basílica de Santa Rita, em Cássia. Foi uma monja agostiniana da diocese de Espoleto, Itália. Foi beatificada em 1627 e canonizada em 1900 pela Igreja Católica.

Segundo a história, Santa Rita de Cássia ou a Santa dos Impossíveis, como é conhecida, após muitos martírios e perdas na sua vida (o marido com o qual foi forçada a casar e os seus filhos) rezou fervorosamente pedindo a Deus a graça de se tornar uma irmã no Convento das Agostinhas de Cássia.

Apesar da recusa que recebeu, ela foi conduzida milagrosamente ao interior do convento, que se encontrava fechado. Quando as freiras se aperceberam do sucedido, elas acolheram-na prontamente. Rita viveu uma vida de austeridade, realizando muitos prodígios no convento, popularizando-se na Igreja Católica como a santa a quem se recorre nos momentos de desespero.

 

Santa Rita é a santa padroeira dos doentes, das causas impossíveis e das mães, costumando estar representada com um espinho cravado na testa, com rosas e com crucifixos.

O Dia de Santa Rita festeja-se anualmente a 22 de maio.

 Se gostou da Oração de Santa Rita das causas impossíveis conheça também esta Poderosa Oração a São Bento .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here