Oração do Perdão: A oração que nos aproxima de Deus

0
2008
views
Oração do perdão. Filho pródigo pede perdão a seu pai

[sc name=”PUBLICIDADE-1″]

Sobre a Oração do Perdão

Se tem o hábito de fazer a sua oração antes de dormir, reze esta Oração do Perdão. Uma oração,  para  perdoar e pedir perdão, que nos aproxima mais de Deus!

Uma das maiores dificuldades, mas também uma das maiores virtudes dos seres humanos é aprender a perdoar.

A Oração do Perdão ensina-nos a importância de pedir perdão, de perdoar e nos perdoar. Nunca devemos esquecer os ensinamentos transmitidos por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Quando não perdoamos, afastamo-nos de Deus. Por isso, reze com fé a Oração do Perdão e peça o perdão de Deus pelos seus pecados. Ao mesmo tempo perdoe quem o ofendeu ou maltratou.

Compartilhe a Oração do Perdão nas suas redes sociais para que outras pessoas conheçam esta oração de amor!

Veja também:  Oração que o Papa Francisco reza todas as noites antes de dormir

A oração

Reze todos os dias esta oração do perdão, que nos é trazida pelo Padre Flávio Sobreiro, e encha o seu coração de perdão e de alegria.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Deus, Pai de amor e bondade, que em Sua infinita misericórdia acolhe todos os que se aproximam de Vós com o coração arrependido, acolhei meu pedido de perdão por tantas faltas cometidas contra Ti e meus irmãos.

Senhor Jesus Cristo, Mestre da ternura e do amor, que devolveu a vida em plenitude a tantos homens e mulheres imersos no pecado e caminhantes das trevas, conduzi-me nos caminhos do perdão e fortalecei minha alma para que eu tenha a humildade de pedir perdão e a misericórdia de saber perdoar.

Espírito Santo, Consolador da alma, Advogado dos justos e Paráclito do amor, inspirai em meu coração gestos de bondade e ternura, que devolvam aos corações angustiados a beleza do perdão e as graças da reconciliação.

Amém.

Fonte: Padre Flávio Sobreiro/Canção Nova

[sc name=”PUBLICIDADE-1″]